domingo, 28 de junho de 2009

Pizzatrens 3.0

Sexta foi dia de comemorar a visita do povo da Memória do Trem à Curitiba. Claro que comemoração de chegado em trem tem que ser perto da linha, mais exatamente na Pizzaria Trentina, na estação de Piraquara. Dia um pouco chuvoso, mas proveitoso no quesito comida e passagem de trens.

No sentido horário, a partir da parte inferior esquerda: Eduardo Coelho, José Rodrigues, Godinho (escondido), João Setti, Rafael (de pé), Victor, Milton, Angelo, eu e seu Davi.

Foi legal conhecer o pessoal da Memória do Trem, autores dos mais influentes livros da história ferroviária brasileira. Com estava mais preocupado em tomar conta do Angelo, não perguntei quando sai o livro lendário da ALL (que o disse-me-disse insiste em dizer que vem, mas não é projeto no site).

Valeu ao Milton por ter organizado o encontro, que dessa vez eu estava completamente fora :). Para fechar, foto do cargueiro que fez pose no pátio ao lado da plataforma da estação.

Dá-lhe modo manual e exposição prolongada para tirar fotos no escuro.

2 comentários:

Bruno Sanches disse...

O kra que você não sabe o nome se não me falha a memória é o José Rodrigues, do ninho das SDs :).

Alias, falando em memória do trem os livros que você me pediu quando estava no Canada acredito que ainda estão por aqui, se você ainda quiser me avisa!

PV disse...

Valeu a dica, já corrigi a relação dos nomes :). Precisava ver que barato o Angelo, queria ir embora até passar um trem. Aí pegou fogo e só concordou em ir embora depois de esperar o próximo :).

Os livros da memória do trem, eles estão aí com você? Claro que eu quero sim, tem o da MRS no meio, né? Como fazemos?