quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vai se Ferrar

Hoje é o dia que eu tirei pra descer lenha no Lula. Agora, a violência no país é culpa dos governos anteriores. Como se ele mesmo não fosse governo há 6 anos. Como se nesses últimos 6 anos a violência não continuasse crescendo sem que nada fosse feito para mudar a situação. Me enoja um presidente que se dissocia de tal forma do problema ao qual ele mesmo foi omisso, tentando apresentar um diferencial ao lançar dois programas do governo para tentar solucionar o problema. Torço para que o programa dê certo, mas um pouco de humildade e de "simancol" vai bem.

Ah, como é um dos programas? Como tudo no governo, baseado em bolsa auxílio, que a gente sabem muito bem quem paga a conta no final. Ano que vem, restituição de imposto de renda ainda menor, pode escrever.

2 comentários:

Piovezan disse...

A vidraça de ontem é a pedra de hoje, que será a vidraça de amanhã. Culpar os governos/partidos anteriores está no protocolo. Quem disse que o Lulalá não segue protocolos? :D

PV disse...

Na verdade, o PT é o partido que criou o termo "herança maldita" na política Brasileira. E o Lula é um homem de protocolos sim, principalmente os que injetam milhões de reais na empresa do filho e amigos e garantem o maior monopólio de telecomunicações na América Latina :).