terça-feira, 14 de outubro de 2008

Começando a Semana

Hoje fui limpar a geladeira. Nada de mais, até que encontro um pote de papinha da Bia esquecido no fundo. Como bom Curitibano, fui jogar fora o resto parareciclar o vidro. Caramba, eu olhei no que a papinha se transformou e não me assustaria se "aquilo" me encarasse também. Por via das dúvidas, joguei fora num saco de lixo reforçado com nó duplo.

Hoje saiu o resultado da seleção do Festival de jogos Independentes do SBGames 2008. Se aluno em termos acadêmicos é uma espécie de filho, então eu hoje sou uma espécie de pai orgulhoso. Dois jogos aceitos no festival, sendo um com um review bastante positivo, é pra começar a semana com pé direito duplo.

Patapon é o bicho. Depois que eu tiver jogado um pouco mais do PSP eu posto um review completo. Só pra adiantar: não tenho nenhuma saudade do DS.

Nenhum comentário: