Para colocar em dia, vamos a posts rápidos sobre um pouco de tudo que tem acontecido.
Primeiro que o DRH tomou vergonha na cara. Posso não chegar a titular mas tenho a esperança (porquê expectativa a longo prazo é forçar a amizade) de chegar até Adjunto III em 2014. Menos mal.
O SBGames até que enfim abriu seu site do festival de jogos. Acho que mando um de DS esse ano. Ao menos ganho experiência :P.
CD do Ostras (original) a R$1,99. Não tem preço. Melhor, tem, R$1,99.
Briga feia pra fazer o no$gba (emulador de DS) ler imagem FAT (limite de 4MB pra rom básica é dose). Vitória nos 49 minutos do 2º tempo.
Filme do Homem de Ferro. O melhor filme de super-heróis até agora.
E não é que o Resistance: Fall of Man é divertido? Se fosse pelo demo, eu passaria longe.
O Pio, finalmente, pôde pegar no meu pé por eu reclamar do salário. Se bem que reclamar do salário é diferente de reclamar de não poder usar MSN no serviço ou do chefe chato (coisa que eu não tenho).
Ainda não descobri a fruta esquisita do docinho do casamento de sábado. Era bom, mas evito pensar muito na origem que eu posso não curtir.
3 comentários:
Nada como ser do contra. MSN até posso usar agora, mas não estou mais, a não ser pra algum assunto do trabalho (com eco: trabalho, trabalho, trabalho...).
Meu avô diz que trabalho em excesso nunca é ruim. Eu perdôo esse tipo de comentário vindo de um espanhol. ;)
Pô Pio, decide logo o que você quer da vida :). Se bem que trabalho em excesso é melhor que trabalho em falta, nisso eu concordo com o teu avô. Se bem que a minha ascendência alemã influencia nisso :P.
Credo, eu tive uma chefe descendente de alemão, era uma Hitler. A gente falava que o que ela merecia era uma boa "surra de pau mole". Aliás com chefe mulher geralmente sou 8 ou 80, quando não são ótimas são péssimas :P
Postar um comentário