sexta-feira, 9 de maio de 2008

Vai toma no meio do olho do seu $#

Normalmente não costumo usar impropérios no blog. Mas esse post merece.

Depois de 7 anos gramando no mesmo nível funcional como Assistente I, com o plano de carreira bloqueado, finalmente liberaram o plano de promoção novo,todo mundo sabendo que além do que iria nessa promoção não passava. Primeiro foi a tijolada (dada na palestra explicativa) de que eu não passaria para Adjunto I nesse ano, provavelmente apenas em 2011. Doeria menos se fosse uma tijolada mesmo.

Mas como sempre, pode ficar pior. Bem pior. Recebi o e-mail com o road map da promoção e olha que bacana, me colocam como Assistente III em 2010 e fim de papo. Nada de Adjunto I. Depois de quase 10 anos de casa, é de mandar tomar no meio do ... ah, deixa pra lá.

3 comentários:

Bruno Sanches disse...

Eh, pelo jeito não é apenas o mundo corporativo que enrola a gente...

Sem falar nas promoções sem aumento (apenas aumento de serviço e "desafios").

Piovezan disse...

Depois você reclama que eu reclamo de salário. :P

PV disse...

Ah Pio, eu tinha que te dar esse gostinho uma vez na vida pelo menos ;). Se bem que no meu caso o único jeito de ter aumento seria procurando outro emprego, aíé sério :P.